/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

A qualidade do campo agora também no litoral gaúcho

Parceria Best Beef e Marques Angus Steakhouse chega à Atlântida e promete qualificar o mercado gourmet da praia

Desde o último dia 21 de dezembro, veranistas da praia mais badalada do Rio Grande do Sul têm a oportunidade de saborear toda a qualidade produzida no campo no litoral gaúcho. Localizados na Avenida Central 1320 de Atlântida – Xangri-Lá (RS), o restaurante Marquês Angus Steakhouse e a Best Beef Boutique atraem um público seleto a procura de carnes nobres com origem nas raças britânicas, aliado à procedência, tradição e certificação do Frigorífico Silva.

Há quem prefira a praticidade do almoço fora. Para tanto, o charmoso espaço oferece pratos de churrasco à base de picanha, entrecot, assado de tira, prime rib e filé mignon Best Beef. Os acompanhamentos também são deliciosos, seguindo o padrão já conhecido dos estabelecimentos da rede Casa do Marquês.   

Para os mestres da arte do espeto e da grelha que preferem reunir os amigos em casa a dica é adquirir cortes nobres das grifes Black Label e Best Beef Angus, marcas do Frigorífico Silva, na Best Beef Boutique.  Trata-se da segunda unidade da boutique no Rio Grande do Sul. A primeira unidade fica em Santa Maria, cidade sede da indústria.

“Estamos atendendo a uma solicitação dos nossos clientes, que no verão migram para o litoral gaúcho”, justificou o proprietário Claudio Santos, ao emendar “além de levar a diante uma parceria de grande sucesso estabelecida na Expointer”. O público é bastante seleto. O treinador Argel Fucks é cliente assíduo da boutique. Costuma levar cortes para o preparo em casa. Já Luiz Felipe Scolari, atual campeão do Brasil pelo Palmeiras, também esteve no litoral gaúcho saboreando esta parceria que proporciona aos clientes momentos e experiências de altíssima qualidade.

“O projeto não será exclusivo do verão, devendo permanecer durante todo o ano em dias específicos”, adianta Gabriel Moraes, diretor comercial do Frigorífico Silva. A boutique 100% Best Beef abrirá a partir das 9h e o restaurante funcionará das 11h30 às 24h, diariamente, durante a temporada de verão.

Na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, uma confraternização com jornalistas e influenciadores digitais está programada para o local. 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom Frigorífico Silva

/ Anterior/ Próximo