/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Carne Certificada Hereford e Frigorífico Silva juntos em mais uma ação no Rio de Janeiro com o Ogro Neves

Na próxima quinta-feira (26), o chef Marcelo Neves, do projeto Ogrostromia, irá ensinar o passo a passo da sua nova receita em parceria com a Kuke Gastronomia, um espaço de experiência gastronômica localizado no mercado Organomix, na Barra da Tijuca. Trata-se de um hambúrguer artesanal feito com filé de costela certificada Hereford produzido no pampa gaúcho pelo Frigorífico Silva.

Com foco no setor de alimentos saudáveis e a fim de propagar o aprendizado da boa gastronomia atrelada a alimentos com origem e procedência, a Kuke gastronomia tem por objetivo estreitar o elo entre as pessoas e a cozinha, resgatando o valor de uma comida fresca, mais consciente e sem desperdícios. Além de oferecer um menu degustação com a criação exclusiva do chef, o evento também contará com dicas de harmonizações com cervejas, além de uma conversa descontraída com o convidado sobre carnes e hambúrgueres – uma das especialidades de Marcelo.

“Vou falar sobre blend, a origem e a procedência dos cortes, além de dicas sobre como escolher a melhor carne”, disse o ogro Neves, parceiro de longa data da Associação Brasileira de Hereford e Braford. Só neste ano já foram mais de 4 eventos realizados junto com a ABHB e o Frigorífico Silva, localizado em Santa Maria (RS).

“Este evento também será a porta de entrada para transformar a loja de carnes Meat.Co, dentro do mercado Organomix, em 100% BestBeef Hereford. Os cariocas merecem ter acesso à uma carne de qualidade superior produzida no coração do  pampa gaúcho”, disse ele.

A aula tem capacidade para 15 pessoas. O investimento é de R$ 40, com R$ 15 revertido em consumo nos produtos da Kuke. As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla ou na loja Kuke.

Serviço:

Endereço:  Avenida Ayrton Senna, 2150, Bloco P. Lojas A, B e C (Dentro do Organomix no CasaShopping) – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

/ Anterior/ Próximo