/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Sucesso na Expointer, parceria Best Beef com Casa do Marquês chega a Porto Alegre e se estende para o litoral gaúcho

Depois de operar com sucesso durante a 41ª Expointer apenas com cortes Best Beef Angus, Claudio dos Santos, da Casa do Marquês, firma parceria com o Frigorífico Silva para um audacioso projeto.

 Além de trazer todo o sabor da carne Best Beef para Porto Alegre, nas duas unidades da Casa do Marques (R. Marquês do Pombal, 1814 - Moinhos de Vento e Avenida Wenceslau Escobar, 1.598 - Tristeza), Santos anuncia agora uma nova operação no Rio Grande do Sul: é o Angus Steakhouse Marquês chegando ao litoral gaúcho, mais precisamente à Avenida Central de Atlântida, ao lado dos já badalados Fornellone Restaurante e By Regis.

 Estamos atendendo a uma solicitação dos nossos clientes, que no verão migram para o litoral gaúcho”, justificou Santos, ao emendar “além de levar a diante uma parceria de grande sucesso estabelecida na Expointer”. Junto com o restaurante, que espera servir pratos de churrasco gourmet à base de prime rib, picanha, entrecot, assado de tira, t-bone e filé mignon, uma boutique 100% Best Beef que irá disponibilizar cortes nobres para os turistas que tiverem como destino de suas férias a praia mais badalada do verão.  

A produção foi conferida in loco na  última terça-feira (2/10) pelo empresário, que saiu contente com o que viu em Santa Maria. “Voltei pra casa feliz e satisfeito por saber que irei trabalhar e entregar um produto carregado de qualidade”, disse ele ao acrescentar: “muito produtivo para quem trabalha com alimentação conhecer o processo industrial. Estão de parabéns pela organização, qualidade e profissionalismo”.

Trabalho que cativa e fideliza

Com uma trajetória de mais de uma década de sucesso, as operações de Santos são reconhecidas por oferecer um cardápio variado que contempla a família toda. Além das Casas do Marquês, figuram ainda no rol de empreendimentos gastronômicos do paranaense radicado na capital gaúcha a Pizzaria do Marquês, que à noite oferece mais de 40 sabores de pizzas assadas em forno a lenha, rodízio de calzones e massas; o Marquês Grill, com opções de carne no espeto, grelha e tábua e o Daiko Sushi. As operações já chegaram a Canoas, onde tem a Casa Pub Marques Bier, e a Cascavel, sua cidade natal.

Cruzar com este empreendedor de sucesso não é uma tarefa difícil. Ele costuma bater ponto na Casa do Marquês do Moinhos de Ventos. O cliente poderá ser inclusive atendido pelo próprio proprietário, que costuma passar de mesa em mesa conferindo o serviço. Mas a trajetória de Santos nem sempre foi fácil. Ainda jovem, decidiu aos 16 anos deixar o conforto da família para ganhar a vida na capital gaúcha. Aqui, trabalhou por oito anos em uma tradicional galeteria, onde começou lavando pratos, depois foi garçom e maitre, até chegar ao posto de gerente. Em 2005, resolveu que era hora de montar o próprio negócio. Reuniu mais dois sócios e, juntos, abriram a primeira unidade da Galeteria Casa do Marquês. O negócio criado por Santos expandiu e não dá sinais de que irá parar em breve.


Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

/ Anterior/ Próximo