/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

A seleção supreme da Carne oficial do 20BARRA9 no Dia do Gaúcho tem nome e sobrenome: é Best Beef Black Label do Frigorífico Silva.

A atividade acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de setembro, em local surpresa de Porto Alegre

Falta muito pouco para a chegada do 20 de setembro. Data festiva para os gaúchos, em especial para os amantes da carne de qualidade. E o Frigorífico Silva não poderia ficar de fora do principal evento programado para o dia e por isso separou uma seleção supreme exclusiva para o Churras/9, organizado pela Plataforma de expressão de uma cultura e de uma geração que ama o fogo e a carne.

 Serão dezenas de quilos de entrecot, chorizo e entraña Best Beef Black Label, carne com origem no gado britânico mundialmente conhecido pela maciez e sabor característicos criado a pasto no pampa gaúcho. “Tudo no padrão Premium para celebrar a tradição gaúcha do Rio Grande do Sul”, disse Magnus Costa, gerente de Marketing do Frigorífico Silva.

 “Nada nos deixa mais felizes e ansiosos do que a chegada do 20 de setembro. A gente faz todo um movimento justamente para brindar com as pessoas que fazem a história do 20 acontecer”, afirma Pedro Cesar Bergamaschi, um dos sócios da Casa que tem a sua história atrelada aos momentos felizes ao redor do fogo com amigos e familiares, está animado com a proximidade do evento.

 Realizada pelo quarto ano consecutivo, a festa tem sido pensada para o gaúcho contemporâneo, que não se sente representado nas demais celebrações. “O gaúcho não comemorava o 20 de setembro, mas celebrava o St. Patricks Day, por exemplo”, disse Bergamaschi, ao emendar. “A atividade não terá camarote. Queremos que todos tenham a mesma experiência em volta da brasa”.

 Os ingressos custam R$ 240,00 e podem ser adquiridos através do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/festa9-2018__344936 . Apoiam o evento junto com o Frigorífico Silva, as marcas Heineken, Uber, Sympla e Tramontina.

 SERVIÇO

FESTA/9 + CHURRAS Best Beef/9

Das 16h às 22h

Open Bar a noite toda (Cerveja, Refri, Água e Drinks de Vodka e Gin)

Open food das 16h às 18h no estilo churrasco com os amigos

Local será divulgado no dia.

INGRESSOS

R$ 240,00 unissex

https://www.sympla.com.br/festa9-2018__344936

*Em caso de chuva forte o evento será transferido para outra data próxima.

Apoio: Frigorífico Silva + Heineken + Uber + Sympla + Tramontina

 Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

/ Anterior/ Próximo