/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Churrascada desembarca pela primeira vez no Rio Grande do Sul valorizando o sabor único da carne Best Beef

As três principais estações bovinas levam a assinatura do Frigorífico Silva

 

Com o apoio irrestrito do Frigorífico Silva, o mais importante evento de gastronomia e entretenimento para os amantes de Churrasco do Brasil desembarca na Capital dos gaúchos no próximo dia 6 de abril, um sábado, no Clube de Polo El Paraíso, em Viamão. Pioneiro no país dentro deste segmento, o evento e seus idealizadores, Felipe Aversa, Gustavo Bottino e Rogerio Betti, já estão consagrados com todas as 12 edições oficiais e as também especiais do Festival, apresentando sold out antecipado desde 2015.

 

Fazer uma edição no Sul do Brasil, mais precisamente no Rio Grande do Sul - o estado mais votado pelos mais de 320 mil seguidores do Churrascada no Instagram - era uma vontade do trio que agora se concretiza. A ideia é sempre gerar uma nova experiência ao fiel público do Churrascada junto aos melhores Chefs e assadores do mundo.

 

A Best Beef estará representada nesta edição em três importantes bancadas: a de Lombo Dry Aged Best Beef Hereford, com Rogério Betti; Denver Best Beef Black Label, preparado pela equipe do 20BARRA9, e Vazio Best Beef Angus com Marcelo Sartori, do Parador Casa da Montanha.

 

Estão programadas 9 horas de evento open food com cerca de 10 atrações locais, entre elas os chefs parceiros Marcos Livi, Clarice Chwartzmann e Jimmy McManis. Os ingressos, já esgotados, também dão direito à open bar de cerveja, água e refrigerante. Crianças de até 12 anos não pagam e tem direito a usufruir de espaço kids.

 

Trata-se da 4ª participação do Frigorífico Silva em uma edição da Churrascada. Em 2018, Rogerio Betti lançou em nível nacional o primeiro dry aged Best Beef Hereford certificado. A dobradinha se repete nesta edição gaúcha.

 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom Frigorífico Silva

 

/ Anterior/ Próximo