/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Carne Best Beef Hereford agora com Nome e Sobrenome

A decisão, unânime da Diretoria, foi proferida em reunião realizada na sede da ABHB, no dia 21 de novembro de 2018

Parceria firmada entre o Frigorífico Silva e a ABHB garante que praticamente toda a carne Hereford certificada abatida e distribuída no Brasil seja da grife Best Beef

Com o objetivo de dar maior visibilidade à raça Hereford e à carne certificada, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) fechou parceria inédita com o Frigorífico Silva, indústria genuinamente gaúcha referência nacional em qualidade e tecnologia.

A decisão foi comunicada no último dia 25 de março e contempla uma nova diretriz do Programa Carne Pampa, que visa concentrar o trabalho junto ao mais antigo parceiro da Entidade, responsável, em 2018, por 85% do total de abates, totalizando 43.488 animais certificados, tendo distribuído Carne Certificada Hereford para 90% dos estabelecimentos que comercializam o selo CCH no Brasil.

A decisão, unânime da Diretoria, foi proferida em reunião realizada na sede da ABHB, no dia 21 de novembro de 2018.  

“Nos sentimos extremamente lisonjeados com essa parceria. Os criadores de Hereford e Braford têm produzido animais adaptados e com qualidades carniceiras que produzem cada vez mais e melhor, atingindo não só as expectativas do consumidor, mas também as exigências do mercado. Ganha o pecuarista, que agrega valor ao produto através da bonificação que oferecemos, e ganha o consumidor final, que passa a ter muito mais qualidade rastreada em seu prato”, disse Gabriel Moraes, diretor comercial do Frigorífico Silva, ao emendar: “estamos muito animados para 2019, já que os números seguem em alta e há um crescimento previsto de abates certificados”.

Por: 

/ Anterior/ Próximo