/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Estação Best Beef aproxima produtores, consumidores e chefs de cozinha no Festival Ô Churras Angus, na Expointer

O evento, voltado para a degustação de Carne Angus Certificada, ocorreu no último domingo (25/08), na pista do Gado Leiteiro, no Parque de Exposições Assis Brasil. Antônio Costaguta, da Plataforma El Topador, foi quem comandou o show em parceria com o Frigorífico Silva.

Na oportunidade, foi servido vazio defumado, finalizado na parrilla, servido com batatas ao murro na manteiga e purê de moranga. Destaque para o ponto da carne, rugoso por dentro, acentuando ainda mais a suculência e o sabor do corte. 

Considerado o maior festival de churrasco do Sul do Brasil, Ô Churras, que já passou por três edições em Gramado (RS), visa reunir a Carne Angus Certificada, produzida no RS em um grande evento de open food. Durante a edição na Expointer, que contou com cobertura do Canal Rural, os cortes foram preparados de maneira rústica e artesanal por grandes mestres assadores. 

Até o dia 1 de setembro, o público que visitar a Expointer em Esteio e quiser consumir carne Best Beef Angus poderá procurar pelo restaurante Angus Steak House, que fica dentro do estande da Associação Brasileira de Angus na Expointer. O cardápio variado tem a chancela da marca Best Beef.

Ascom Frigorífico Silva

/ Anterior/ Próximo