/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Frigorífico Silva e Associação Brasileira de Angus juntos em mais uma edição do Ô Churras

Frigorífico Silva e Associação Brasileira de Angus juntos em mais uma edição do Ô Churras

Festival acontece neste sábado (8) no espaço Olivas de Gramado

Pelo terceiro ano consecutivo, a grife Best Beef Angus irá emprestar o sabor da sua carne para o “Ô Churras”, festival gastronômico que chega a sua 3ª edição no próximo sábado, dia 8 de dezembro, e que movimenta a cidade de Gramado nesta época do ano.

O espaço Olivas de Gramado sediará o evento marcado para iniciar as 12h. A proposta, conforme a organização do evento, é reunir as melhores carnes, diferentes cortes e distintos estilos de preparação em um grande festival de churrasco, tudo feito de maneira rústica e artesanal com um toque contemporâneo no destino turístico mais sofisticado do Brasil em plena alta temporada.

Para isso, “Ô Churras” contará com um time de peso de chefs e mestres churrasqueiros com diferentes técnicas. Membro da equipe vencedora do 1º Campeonato Nacional de Pitmasters BBQ, o assador Rodrigo Bueno marca presença na estação Best Beef Angus. Ele estará preparando brisket defumado no pit, uma técnica de defumação que deixa a carne extremamente macia e saborosa.

Serão seis horas de open food e oito horas de open drink com degustação sofisticada e um cenário fascinante que promete contagiar os amantes da cozinha do fogo e da brasa. Mais informações no site www.ochurras.com.br

Por Tatiana Feldens

Ascom Frigorífico Silva

/ Anterior/ Próximo