/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Grife Black Label, do Frigorífico Silva, agora disponível na boutique Six Dry Aged

O açougue gourmet está localizado no Pátio 24 Mall, no bairro Auxiliadora de Porto Alegre

Desde a última semana, a Six, comandada pelos sócios Eduardo Fischer, Leandro de Araújo e Marcelo Paulino, se tornou a primeira loja a comercializar a linha mais nobre do Frigorífico Silva na capital dos gaúchos, a marca Black Label.

Focada em clientes mais exigentes, a linha se destaca pelas suas características no sistema de produção, classificação e padronização, além da diferenciação dos cortes, todos originários de animais Angus e Hereford jovens, com no máximo 24 meses, criados em campo nativo gaúcho ou pastagens cultivadas.

“Os produtos Black Label são encontrados somente nas lojas mais especializadas, como boutiques de carnes, delicatessens e restaurantes de alta gastronomia. E a Six se encaixa perfeitamente neste conceito”, afirma Thebora Toldo. Lá é possível encontrar cortes de costela para grelha do traseiro e do dianteiro; picanha; bife de chorizo; filé de costela e vazio.

“O espaço é sofisticado e diferenciado. Além de comercializar a linha Black Label, a Six é também a primeira boutique de carnes de Porto Alegre e região metropolitana a oferecer cortes Dry Aged, maturadas a seco”, completa Randal Tavares. O casal trabalha há mais de 25 anos como representante comercial do Silva em Porto Alegre.

Capa de Filé com Osso

Os cortes dry aged são originários de outro grande parceiro do Silva, o A La Carne, marca especializada em maturação de carne a seco (Dry Aged) com sede em São Paulo. Mas o objetivo, explica Eduardo Fischer, é começar a maturar a própria carne em breve. Isso deve acontecer assim que a segunda unidade da Six, prevista para ser inaugurada em breve na cidade de Lajeado, estiver em operação.

“A aceitação tem sido muito boa. Estamos criando um público fiel, muitos moram na redondeza, mas recebemos também àqueles que vem de regiões distantes da cidade só para comprar com a gente”, explica Fischer.

Outro grande diferencial do espaço – que reúne um mix de produtos completo para o seu churrasco, do pão de acompanhamento, ao sal, carvão e cervejas, além de acessórios, como facas e tábuas - é a criação de novos cortes e produtos. Há uma espécie de aquário envidraçado no fundo da loja onde o açougueiro Josias Leonardo Machado aplica sua criatividade e destreza.

A última invenção foi o corte Capa de Filé com Osso. “A parceria com o Silva se dá desde o primeiro dia de funcionamento da Six e é baseada em um objetivo em comum, que é o de oferecer sempre o melhor... o melhor atendimento, o melhor produto e a melhor experiência. O Silva trabalha conosco compartilhando deste objetivo e de forma totalmente alinhada com o conceito da Six Dry Aged”, finalizou Fischer.

SERVIÇO

Six Dry Aged

Açougue gourmet

Localizado em: Pátio 24 Mall

Endereço: R. 24 de Outubro, 1454 - Loja 12 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90510-001

Horário:

Segundas: 13:00–21:00

Terça a sábado: 09:00–21:00

Domingo:  10:00–14:00

Telefone: (51) 98948-2390

 

Por Tati Feldens,

Ascom Frigorífico Silva

/ Anterior/ Próximo