/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Best Beef e El Topador juntos no primeiro Curso do ano de Parrilla Criolla argentina na Casa Destemperados

O mestre parrillero Antônio Costaguta, do projeto El Topador, assumirá a parrilla da Casa Destemperados na próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro. Durante a noite, que terá parceria especial da Best Beef, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre os diferentes cortes de carne, assados e as principais técnicas de parrilla argentina, como fogo, grelhas, modo de preparo e temperos.

“Vamos conversar desde a concepção do assado, da relação do homem com o fogo, até a escolha da carne e os diferentes pontos e formas de assar unindo muita técnica, mas também informalidade”, adiantou Costaguta, que está à frente do projeto El Topador.

A iniciativa capitaneada por ele busca proporcionar experiências e memórias em volta da carne, do fogo, da boa música, resgatando sempre a tradição da mais antiga forma de se cozinhar, sobre o fogo! “Na próxima quarta-feira vamos estar não só preparando, como degustando, cortes de vazio, entrecot, contra filé, entraña, picanha, assado de tiras, acém e T-Bone Best Beef. Uma oportunidade singular para conhecer e saborear a qualidade dos cortes do Frigorífico Silva”, disse ele.

As inscrições devem ser feitas pelo site do El Topador a um custo de R$ 170. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

O quê: Curso Parrilla Criolla Argentina

Quando: 30 de janeiro, quarta-feira

Onde: Casa Destemperados (R. Marquês do Herval, 82 - Moinhos de Vento, Porto Alegre)

Horário: 19:00

Inscrições: https://www.eltopador.com.br/events/curso-parrilla-criolla-argentina

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom Frigorífico Silva

/ Anterior/ Próximo