/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Visando promover qualidade de vida para os seus funcionários, Frigorífico Silva fecha nova parceria com a CAUZZO

Depois de garantir aos colaboradores da indústria um plano assistencial mensal, com serviços médicos e excelentes profissionais credenciados, chegou a vez do Frigorífico Silva incentivar ações de saúde preventiva para promover ainda mais qualidade de vida aos seus funcionários.

A partir de fevereiro de 2019 a unidade estará distribuindo até 32 fichas mensais com descontos de até 50% para consultas e exames médicos.  A parceria com a CAUZZO Serviços Assistenciais garantirá facilidade no agendamento de consultas e exames, acesso a médicos especialistas, valores acessíveis, além de equipamentos e estrutura modernos e qualificados.

Em Santa Maria, é possível acessar o serviço em quatro locais:

- No Centro de Atendimento e Diagnósticos, (CAD) que dispõe de estrutura completa para a realização de exames de Laboratório e um Centro de Diagnóstico por Imagem como: Raio X; Tomografia Computadorizada; Ressonância Magnética; Exames Cardiológicos; Mamografia; Ultrassom; Teste Ergométrico e muito mais.

- No Atendimento 24 horas, anexo ao CAD, que dispõe de clínicos gerais e pediatras de plantão para atender os usuários de forma rápida e eficiente. A Unidade é moderna e dispõe leitos de observação.

- No Centro de Atendimento Médico, um espaço novo, de fácil acesso no centro de Santa Maria (sétimo andar da Policlínica Wilson Aita, ao lado do Hospital de Caridade). São diversos consultórios disponíveis para os médicos parceiros e especialidades à disposição do usuário do Cartão Cauzzo.

- Na Unidade Tancredo Neves, é possível realizar agendamento e consulta com parceiros e profissionais credenciados na cidade. Junto a unidade, está o Centro de Atendimento Médico (CAM), também à sua disposição.

Para mais informações, procure o RH do Frigorífico ou acesse www.cauzzoassistencial.com.br

 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom Frigorífico Silva

/ Anterior/ Próximo