/ Voltar

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

/ Notícias

Confira as nossas notícias.

Parceria Best Beef e Marques Angus Steakhouse qualifica o mercado gourmet de Atlântida pelo segundo ano consecutivo

Parceria Best Beef e Marques Angus Steakhouse qualifica o mercado gourmet de Atlântida pelo segundo ano consecutivo

Cortes Best Beef Angus com origem no bioma pampa agora também com degustação aos finais de semana

Veranistas da praia mais badalada do Rio Grande do Sul vão ter a oportunidade de saborear toda a qualidade produzida no bioma pampa no litoral gaúcho a partir do dia 7 de fevereiro. É porque durante todas as sextas e sábados do mês de fevereiro, sempre a partir das 19h, o Marques Angus Steakhouse irá oferecer aos clientes uma degustação das carnes e cortes servidos no restaurante e comercializadas na Best Beef boutique, do Frigorífico mais premiado do Rio Grande do Sul, o Silva.

A ideia é proporcionar ao cliente a possibilidade de degustar o corte antes mesmo de fazer o seu pedido ou de comprar na boutique. O destaque do lançamento da ação fica por conta da presença do proprietário da casa, o chef Cláudio Santos, que receberá os clientes e irá assar deliciosos cortes no deck externo. O clima deverá ser de muita descontração e encontros entre amigos.

Localizados na Avenida Central 1320 de Atlântida – Xangri-Lá (RS), o restaurante Marquês Angus Steakhouse e a Best Beef Boutique atraem um público seleto a procura de carnes nobres com origem nas raças britânicas, aliado à procedência, tradição e certificação do Frigorífico Silva. Há quem prefira a praticidade do almoço fora.

Para tanto, o charmoso espaço oferece pratos de churrasco à base de picanha, entrecot, assado de tira, prime rib, vazio e filé mignon Best Beef. Os acompanhamentos também são deliciosos, seguindo o padrão já conhecido dos estabelecimentos da rede Casa do Marquês.  

Para os mestres da arte do espeto e da grelha que preferem reunir os amigos em casa a dica é adquirir cortes nobres das grifes Black Label e Best Beef Angus, marcas do Frigorífico Silva, na Best Beef Boutique.  Trata-se da segunda unidade da boutique no Rio Grande do Sul. A primeira unidade fica em Santa Maria, cidade sede da indústria prestes a completar 50 anos de história.

Serviço

Marques Angus Steakhouse e Best Beef Boutique

Terça à sexta das 9h às 14:30 e das 19:30 às 23h

Sábados e domingos das 9h às 24h

Avenida Central 1320

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom Frigorífico Silva

              

/ Anterior/ Próximo